Publicado: 01/09/2014

PP sedia encontro da RA 17 da Facesp

Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) sediou nesta sexta-feira (29) o segundo encontro do ano com membros da RA-17. Dirigida pelo presidente da Acipp e vice-presidente da Facesp, Ricardo Anderson Ribeiro.

Durante a reunião foi exposto o congresso anual da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) que este ano será realizado em Águas de Lindoia-SP.

Em pauta também estava à Campanha “Voto Consciente” da UEPP, que busca conscientizar a população sobre a escolha dos candidatos a deputado estadual e federal, prezando a escolha de candidatos da região.

Também a segunda edição da feira “Itinerante de Negócios” que esse ano será realizada no SESI - Cat Belmiro Jesus.