Publicado: 19/09/2014

Prudente sedia 2º Encontro Itinerante de Negócios

Na quarta-feira (27), Presidente Prudente sediou o 2º Encontro Itinerante de Negócios. O evento ocorreu no Serviço Social da Indústria (Sesi) da Vila Furquim e teve como objetivo fortalecer a interação entre empreendedores de diversos segmentos, a fim de ampliar as oportunidades de negócios.

O encontro é uma inciativa do Centro de Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), Prefeitura de Presidente Prudente, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), Faculdades Integradas Antonio Eufrásio de Toledo, Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW).

Cada empresa e entidade participante teve a oportunidade de expor seus serviços e, posteriormente, participar de reuniões individuais para detalhar a respeito do que fornecem.

“A feira está cada vez mais organizada e os estandes de exposição estão maiores e padronizados. Na última edição do evento fechei três negócios aqui. Foi uma ótima oportunidade para minha empresa” diz, Geraldo Silva, representante da empresa SMS Digital.