Publicado: 04/12/2014

Acertando suas Contas Online

A Boa Vista SCPC realiza até o dia 15 de dezembro de 2014 o mutirão online da campanha “Acertando suas Contas”, pela Internet, funcionando 24 horas, todos os dias. O serviço gratuito para todos os brasileiros é oferecido por meio do portal www.acertandosuascontas.com.br a partir do preenchimento de um cadastro de identificação.

Participam do mutirão online empresas dos setores bancário, financeiro e varejista, entre elas Ativos S/A, Banco BMG, Banco Cifra, Banco Santander, Casas Bahia, CREDZ, Omni, PAN, Recovery, Riachuelo e Via Varejo. Outras empresas poderão aderir à campanha durante sua realização. O consumidor pode acessar periodicamente o portal www.acertandosuascontas.com.br, e verificar a relação de empresas participantes.

Mais informações: www.acertandosuascontas.com.br