Notícias

Publicado: 12/02/2015


Semana de moda atacadista acontece em março

Fashion, Trendy, conectada com as principais tecnologias e apresentando as principais tendências do outono/inverno 2015, assim vai ser a maior semana de moda do atacado do Brasil.

 

Após 10 anos de Desfile Coleções, a partir da 18ª edição o principal evento de moda do Mega Polo Moda passa a se chamar MFW! Mega Fashion Week. Apresentando as principais novidades das coleções outono/inverno 2015 a nova semana de moda acontecerá nos próximos dias 2, 3 e 4 de março.

 

Com curadoria da Cia Paulista de Moda, o evento vai apresentar as principais tendências para próxima estação. Com um olhar voltado para o mercado de moda brasileiro.

 

O evento está localizado no coração de São Paulo, o Mega Polo Moda foi idealizado para receber clientes do Brasil inteiro. Com 400 lojas e mais de 300 marcas, o shopping faz toda a diferença para quem revende moda. Além de um completo mix de produtos, os serviços oferecidos pelo MPM, transformam o ato de comprar em uma experiência única, confortável e segura.

 

E tem o objetivo de mostrar as principais tendências do varejo, os empresários terão a oportunidade de assistirem desfiles da Coleção Outono Inverno 2015 como também um tour guiado pelo shopping recebendo informações sobre alguns pontos do visual merchandising: vitrines, fachadas, exposição de produtos, iluminação entre outros.

 

O ônibus sairá da cidade de Presidente Prudente no dia 01/03/2015 e retornará no dia 02/03/2015. Podem participar até 02 participantes por CNPJ e o custo é de R$ 30,00 por pessoa.

 Mais informações pelo telefone (18) 3222-6891 ou no Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente.