Publicado: 27/03/2015

Sebrae inaugura PAE em Teodoro Sampaio

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) participou da inauguração do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Teodoro Sampaio, na quinta-feira (26).

O posto é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Teodoro Sampaio e Associação dos Escritores e Ilustradores.

O objetivo é expandir o atendimento e promover o desenvolvimento e a competitividade das micro e pequenas empresas, viabilizando o acesso às informações e pronto-atendimento aos empresários e futuros empreendedores da cidade e região.

O PAE funciona na sede da Associação Comercial, localizada na Rua Odilon Ferreira, 772, centro - Teodoro Sampaio.