Publicado: 11/05/2015

Acipp sedia reunião da RA 17 da Facesp

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) sediou, nesta sexta-feira (8), o primeiro encontro de 2015 das entidades integrantes da RA-17, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O encontro foi conduzido pelo presente da Acipp que também é vice-presidente da Facesp, Ricardo Anderson Ribeiro.

Participaram do encontro as Associações Comerciais de Osvaldo Cruz, Álvares Machado, Santo Anastácio, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Mirante do Paranapanema, Presidente Venceslau, Martinópolis e Dracena.

O grupo tratou de diversos assuntos, como a importância da regularização das entidades junto à Facesp, e tomou conhecimento sobre a reativação da Associação Comercial de Taciba.

Ribeiro falou sobre a importância da reestruturação da Regional da Paulista/Sorocabana, para facilitar a troca de experiências e a comunicação entre as associações comerciais da região.