Publicado: 29/06/2015

Ciesp e Acipp homenageiam Industrial Símbolo 2015

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em parceria a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), realizou na sexta-feira (26) a solenidade do “Industrial Símbolo de 2015”.

Este ano a homenagem foi dedicada ao industrial Itamar Alves de Oliveira, sócio-proprietário da empresa Sementes Oeste Paulista (Soesp), inaugurada em 1984 e considerada a maior exportadora de sementes forrageiras do Brasil no ano de 2014, segundo informações do SISCOMEX.

Ele também é proprietário da empresa Fosferpet, voltada para nutrição animal. Esta foi fundada em 2007, com sede em Presidente Prudente, e produz rações para os mercados de Pet Food e Aquicultura.

A solenidade foi realizada na Casa do Médico, em Presidente Prudente, e contou com a participação de diversas autoridades da cidade. O homenageado atua como conselheiro da Acipp desde a década de 1980, e foi agraciado pelos funcionários da entidade com um quadro com assinaturas de todos os presentes no evento.