Publicado: 27/07/2015

Acipp emite Certificado Digital

Com o objetivo de auxiliar os empresários que possuem transações que exijam Certificado Digital, a Acipp oferece aos associados o serviço eletrônico que garante proteção e validade jurídica às transações on-line e a troca virtual de documentos, mensagens e dados.

O Certificado Digital é usado para identificar pessoas, empresas, sistemas e informações no mundo digital. No âmbito das empresas, permite que elas tenham um documento que traz informações como nome e um número público exclusivo que as apresentam para o público e para o sistema de informação.

“O Certificado Digital atribui segurança e validade jurídica aos documentos assinados eletronicamente. É um importante serviço para as empresas que reduz a burocracia, dispensa o reconhecimento de firma em cartório, dá autenticidade à vontade digital e aumenta a confiança nas transações eletrônicas”, resume o presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro.

Para validação e emissão do certificado digital, basta acessar o link: