Notícias

Publicado: 21/08/2015


Narp realiza palestra sobre diagnóstico guiado

O Núcleo Automotivo da Região Prudentina (Narp) - coordenado pela Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), por meio do Projeto Empreender - realizou, nesta terça-feira (18),  a palestra “Diagnóstico Guiado”.

 

O encontro foi ministrado por Robson Sotero, profissional da Sun - que é uma marca comercial da Snap-on. De acordo com ele, é importante que o condutor mantenha-se atento a todos os sinais que apareçam no painel do veículo. “O condutor deve ter esse cuidado para evitar acidentes, pois os sinais apresentados no painel sempre indicam se o veículo está com algum problema”, diz.

 

Sotero ressalta ainda que é importante ter atenção na hora de realizar a manutenção dos automóveis, para que não haja acidentes. "É fundamental também que o motorista utilize o manual de instruções". 

 

Sobre o Empreender

 

O Projeto Empreender visa auxiliar núcleos setoriais de diversos seguimentos. O programa fortalece as necessidades especificas de cada área, por meio de encontros onde os participantes compartilham suas experiências.