Publicado: 24/08/2015

Acipp recebe encontro da RA-17

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) recebeu, na sexta-feira (21), os representantes da Região Administrativa-17 (RA-17) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). A reunião foi conduzida pelo presidente da Acipp e vice-presidente da Facesp, Ricardo Anderson Ribeiro.

O encontro fez uma avaliação regional, onde os representantes das cidades presentes relataram como cada município está reagindo diante das dificuldades que o País vem enfrentando nos últimos meses.

A reunião também contou com a presença do consultor regional da Boa Vista Serviços, Deivid Campos, que esclareceu as dúvidas sobre o serviço. “O sistema de consultas está passando por melhorias, com o objetivo de torná-lo mais prático para os usuários”, disse.