Publicado: 01/10/2015

Prudente arrecada mais de R$ 287 milhões em impostos

Os moradores de Presidente Prudente já desembolsaram, desde janeiro de 2015, mais de R$ 287 milhões em impostos, taxas e contribuições federais, estaduais e municipais. As informações são do site Impostômetro, administrado pela Facesp (Federação das Associações Comerciais de São Paulo)

Com o montante que já foi arrecadado em Prudente seria possível pagar 362.059 salários mínimos, comprar mais de 10.567 carros populares, contratar mais de 21.387 professores do ensino fundamental por ano e pagar 19 meses a conta de luz de todos os brasileiros.

Serviço - É possível acompanhar diariamente, por município, os valores arrecadados e destinados ao governo, por meio do Impostômetro on-line: impostometro.com.br.

Fonte: Facesp