Publicado: 08/10/2015

Acipp participa de Seminário Regional da Facesp

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) participou, na terça-feira (6), do Seminário Regional da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). O evento ocorreu no Hotel Riviera, em Araçatuba, e reuniu cerca de 65 Associações Comerciais que fazem parte da RA17 e RA13, representadas por presidentes, diretores e executivos.

O seminário trouxe o tema “Desenvolvimento e Integração” e abordou assuntos como estratégias para as pequenas empresas, REDESIM (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) e compras governamentais.

Além disso, tratou do desenvolvimento das entidades no que se refere a relacionamento com os associados e produtos.

Os seminários da Facesp já passaram pelas cidades de Ribeirão Preto, Votuporanga, Avaré, São José dos Campos, Campinas e Marília. A Facesp reúne 420 Associações Comerciais em todo o Estado. Juntas, elas abrangem 200 mil empresários associados.