Notícias

Publicado: 20/04/2016


Núcleo da Beleza visita Hair Brasil

O Núcleo da Beleza - integrante do Projeto Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) – participou, na última segunda-feira (18), da 15ª edição da Feira Internacional de Beleza Hair Brasil.

 

Realizado de 16 a 19 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento é considerado um importante marco para a atualização dos profissionais de beleza, além de fortalecer o networking do setor na América Latina.

 

“Os integrantes do núcleo conheceram os novos produtos e as principais tendências que o mercado apresenta para as próximas estações”, diz a supervisora da Acipp, Débora Martins.

 

Para o integrante do projeto, Cidy Cardoso, participar da feira foi muito importante para o aprendizado de novas técnicas de penteados e maquiagem. “Em todas as áreas do mercado de trabalho precisamos buscar atualização profissional. Com a visita, conhecemos muitas novidades por meio dos expositores, workshops e palestras”, comenta.

 

O evento ainda contou com o ambiente “Business Premium, que promoveu rodadas de negócios e serviços de apoio para os grandes negociadores do mercado. Uma iniciativa inédita no Brasil que resultou em um ambiente 100% focado em negócios e exclusivo para relacionamentos e contatos com clientes.

 

Projeto Empreender

 

O Projeto Empreender visa auxiliar núcleos setoriais de diversos segmentos. O programa fortalece as necessidades específicas de cada área, por meio de encontros onde os participantes compartilham suas experiências.