Notícias

Publicado: 27/04/2016


Núcleo da Beleza realiza ação em hospital

Integrante do Projeto Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), o Núcleo da Beleza promoveu, nesta segunda-feira (25), uma ação solidária no hospital psiquiátrico Allan Kardec, em Presidente Prudente.

 

Em sua terceira edição, o trabalho social atendeu 25 pacientes, que puderam contar com atendimentos gratuitos de corte de cabelo e penteados.  Para a integrante do núcleo, Elizabeth Frazão, é recompensador contribuir com ações sociais como esta.

 

De acordo com a assistente social do hospital, Aparecida Galvani, a parceria entre as instituições é maravilhosa. “Além de elevar a autoestima dos pacientes, a ação contribui com os cuidados pessoais de cada um. Ver como os pacientes ficam felizes após o trabalho que é feito pelos integrantes do núcleo é um sentimento inestimável”, enfatiza.

 

 

Projeto Empreender

 

O Projeto Empreender visa auxiliar núcleos setoriais de diversos segmentos. O programa fortalece as necessidades específicas de cada área, por meio de encontros onde os participantes compartilham suas experiências.