Publicado: 11/05/2016

Acipp firma parceria com novas empresas

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) firmou novas parcerias para oferecer a você, nosso associado, uma variedade de serviços. Os associados da Acipp e seus dependentes têm descontos especiais para usufruírem de diversos benefícios junto à rede de convênios. Conheça as novas empresas que agora fazem parte dos Convênios Acipp:

Academias

- Academia Physical: 10% de desconto nas aulas de musculação, ginástica e lutas;

- Colégio Gente Inocente: 15% de desconto nas mensalidades;

- LFG: Descontos de 25% para associados, e 10% para dependentes dos associados;

- New Up: 30% nas mensalidades de diversos cursos;

Farmácia de Manipulação

- Botica Nativa: 5% de desconto nas compras à vista de produtos e na manipulação de medicamentos;

Planos de Saúde

- Nipomed: A empresa oferece descontos de 15% para pagamentos à vista, e 8% para pagamentos parcelados - de acordo com a tabela vigente. Em renovações de contratos são oferecidos descontos de 10% para pagamentos à vista, e 5% para pagamentos parcelados.

Confira nossa Rede de Convênios completa aqui