Publicado: 22/06/2016

Novas empresas aderem ao cartão ACCredito Alimentação

Nos últimos quatro meses, oito novas empresas associadas aderiram ao cartão ACCredito Alimentação, um dos serviços oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp). São elas: Almeida e Souza, Colégio São Paulo, Escritório Caldeira, Imobiliária Franco, Posto Assef, Sobrancelhas Design, Sóbrancelhas e Vila Magia.

A empresa Sobrancelhas Design oferece aos funcionários os benefícios do ACCredito há três meses. De acordo com a gerente do estabelecimento, Verônica Depieri, a experiência tem sido muito positiva. “O cartão tem mais abrangência e facilidade de emissão de faturas, além proporcionar a valorização dos mercados regionais” afirma.

Vantagens

Ao oferecer o ACCredito Alimentação, as empresas têm vantagens, como: custo zero, economia de tempo e com transporte, isenção de encargos sociais, benefícios fiscais (lucro real – 4%) e não é necessário realizar pesquisa de preço, armazenamento e distribuição.

Já para os usuários, os benefícios do vale-alimentação incluem liberdade na escolha de produtos e controle de gastos, podendo verificar o saldo pela internet.

Conheça nossa Rede Credenciada aqui. Agende uma visita pelo telefone (18) 2101-1500.