Publicado: 22/08/2016

Haroldo José Vieira Bortolo é Comerciante Símbolo de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) homenagearam o Comerciante Símbolo de 2016: Haroldo José Vieira Bortolo, da Panificadora Formosa. A solenidade de entrega do Mérito “Visconde de Cairu” ocorreu nesta quinta-feira (18), no Buffet Corazza, com a participação do empresário e seus familiares, representantes das entidades e autoridades.

Na cerimônia, o presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro, destacou a importância da premiação, realizada há 58 anos consecutivos em reconhecimento ao empreendedorismo no comércio prudentino e à contribuição social dos homenageados.

Haroldo José Vieira Bortolo nasceu em Presidente Prudente, onde inaugurou a Panificadora Formosa.  Atualmente, Haroldo atua em mais duas empresas além da panificadora: o Auto Posto Morumbi e a Rosamar Alimentos. Mas continua muito dedicado à marca Formosa, que criou há 25 anos.