Notícias

Publicado: 21/09/2016


Caravana da Saúde visita Jardim São Gabriel

No último sábado (17), das 8h30 às 12h, a Caravana da Saúde visitou o Jardim São Gabriel, em Presidente Prudente. Os moradores tiveram acesso a exames, avaliações e orientações de saúde, além de cortes de cabelo e atividades físicas e recreativas - tudo gratuito.
 
 
Sediado na Fraternidade São Damião, dentre outras atividades o evento proporcionou exames diagnósticos para os cânceres de mama, colo uterino, próstata, boca e pele, além de testes de diabetes e colesterol, oftalmológicos, dermatológicos e orientações para a prevenção de doenças do coração.
 
 
A Caravana da Saúde é uma iniciativa da Acipp e conta com a parceria da Unoeste, Associação de Apoio ao Portador do Câncer de Presidente Prudente, Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico), Sicoob Paulista, Impacto Hair, Projeto Empreender, Instituto Paulo Ribeiro de Ação Social, Pruden Express, TCPP, Instituto de Radiologia de Presidente Prudente, Soesp, MIL, Suppera, Jandaia, Supermercados Nagai, Audi Propaganda, Botica Nativa, APC (Laboratório de Anatomia Patologia e Citopatologia) e Fraternidade São Damião.