Publicado: 09/01/2017

Acipp recebe Secretário de Desenvolvimento Econômico

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) recebeu, na tarde da última quinta-feira (5), o novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente, Francelino de Souza Magalhães, que se reuniu com membros da diretoria da entidade.

O presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro, conduziu o secretário a diversos departamentos e também a uma visita à cooperativa de crédito Sicoob Paulista. Durante todo o trajeto, Magalhães conheceu a estrutura, funcionários e interessou-se pelo modelo de gestão das duas entidades.

Na reunião com a diretoria da Acipp, dentre os temas tratados destacam-se:  ativação do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codem); revitalização da Rua Barão Rio Branco, no trecho inserido no quadrilátero comercial do Centro;  modernização do aeroporto local; e desburocratização no processo de abertura de empresas no município.