Publicado: 11/01/2017

Carnês de IPTU 2017 começam ser entregues

Os contribuintes de Presidente Prudente começaram a receber o talonário do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) desde o início desta semana. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), Cadmo Lupércio Garcia, foram impressos 121.633 carnês. Os mesmos devem chegar à residência dos munícipes através dos Correios, até o dia 31de Janeiro.

Os contribuintes que não receberem o carnê em sua casa após essa data, devem comparecer ao Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ e solicitar a segunda via na Coordenadoria Fiscal e Tributária, ou emitir a 2ª via através do site da Prefeitura, que é www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Segundo Garcia, os vencimentos têm início em 10 de fevereiro e seguem até 28 do mesmo mês. “Àqueles que optarem pelo pagamento a vista, como em todos os anos, terão desconto de até 10%. A previsão é de eu sejam arrecadados R$ 40 milhões”, pontua. Os talonários podem ser pagos no Banco Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.