Publicado: 22/02/2017

Núcleo da Beleza visita Feira do Empreendedor 2017

O Núcleo da Beleza - integrante do Projeto Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) – participou da Feira do Empreendedor 2017. O evento foi realizado no Anhembi Parque, em São Paulo, de 18 a 21 de fevereiro.

A edição 2017 reuniu 424 expositores e mais de 15 atrações do Sebrae-SP. Os participantes desfrutaram de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação e exportação. Os integrantes do Núcleo da Beleza aproveitaram os estandes e eventos que focaram nos interesses do segmento, e o evento contribuiu ainda para ampliar e consolidar a rede de relacionamentos.

“O contato com os expositores e a oportunidade de refletir e adquirir novos conhecimentos sobre a gestão de negócios são muito importantes. Isso reverte em benefícios práticos para as empresas que integram o Núcleo”, avalia a consultora Empreender, Maísa Gomes.

Projeto Empreender

O Núcleo da Beleza integra o Projeto Empreender – uma iniciativa que visa auxiliar núcleos setoriais de diversos segmentos. O programa atua sobre as necessidades específicas de cada área, por meio de encontros onde os participantes agregam conhecimentos e compartilham experiências.