Notícias

Publicado: 22/03/2017


Caravana da Saúde visita Mirandópolis

Pela primeira vez, a Caravana da Saúde da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) atendeu a comunidade de Mirandópolis. A cidade recebeu a 54ª edição do evento no sábado (18), na Paróquia São João Batista, das 8h30 às 13h. A ação marcou também os 10 anos do projeto.

 

Na ocasião, a população teve acesso a orientações preventivas e a avaliações, testes e exames diagnósticos.  Além das diversas atividades focadas na saúde, essa edição do evento contou com a participação de artesões da cidade e a apresentação artística de participantes de projetos sociais locais.

 

Parcerias de sucesso

 

Idealizada pela Acipp, a Caravana da Saúde entra no seu 10º ano consecutivo de atividades com os seguintes parceiros: Unoeste, Associação de Apoio ao Portador do Câncer de Presidente Prudente, Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico), Sicoob Paulista, Impacto Hair, Projeto Empreender, Instituto Paulo Ribeiro de Ação Social, Regina Festas, Pruden Express, TCPP, Instituto de Radiologia de Presidente Prudente, Oeste Saúde, Soesp, MIL, Suppera, Jandaia, Via Japan, Supermercados Nagai e Audi Propaganda.