Notícias

Publicado: 12/04/2017


Lançado Prêmio Empreender 2017

Durante o encontro dos coordenadores do Empreender (3), em Brasília, o Coordenador Nacional do Empreender, Carlos Rezende, apresentou o Prêmio Empreender 2017.

 

A premiação tem como objetivo dar reconhecimento e visibilidade às melhores implementações do Empreender no Brasil.

 

O prêmio será entregue no mês de outubro, em Foz do Iguaçu (PR), durante o Encontro do Empreender e o Congresso da CACB. Serão homenageados os três melhores núcleos setoriais, que serão selecionados para ir à Brasília participar de reuniões com o Sebrae a CACB; e os melhores empresários, que serão premiados com recursos para converter em capacitações, consultorias e afins. Além disso, serão premiados os destaques de coordenação estadual, consultor e Associação Comercial.

 

Os principais critérios a serem avaliados incluem os resultados dos projetos, o alinhamento das propostas, a atuação do núcleo, as atividades de acompanhamento, a gestão do Programa e as sinergias com outros projetos da CACB, como, por exemplo, o AL-Invest 5.0.

 

A seleção dos premiados será realizada com base nos indicadores de acompanhamento dos participantes, federações, ACEs e Núcleos Setoriais.

 

Ao contrário das anteriores, nesta edição não será necessário formalizar inscrição para o prêmio. Todos os núcleos participantes do Projeto Retomada do Empreender Nacional – Etapa I estão participando automaticamente.

 

Fonte: CACB