Publicado: 12/06/2017

Lojista, participe da Campanha das Mães

De 1º de maio até 12 de junho, o comércio de Presidente Prudente será incentivado pela Campanha do Dia das Mães. Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), a iniciativa irá premiar consumidores com um automóvel Volkswagen UP! OKM e 167 vales-compras no valor total de R$ 22 mil.

As empresas participantes bonificarão, com cupons da campanha, os seus clientes que efetuarem compras acima de R$ 80. Os critérios para distribuição dos cupons serão adotados por cada estabelecimento, desde que respeitado esse valor mínimo da compra e também o limite de 20 cupons por Nota Fiscal emitida.

Confira as datas dos sorteios: 12/05- Sorteio de Vales-compras, 19/05- Sorteio de Vales-compras, 26/05- Sorteio de Vales-compras, 02/06- Sorteio de Vales-compras, 12/06- Sorteio de um automóvel Volkswagen UP! OKM.

Lojistas interessados em participar da campanha devem procurar a Acipp para formalizar a adesão. Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 2101-1500.

Confira o regulamento da campanha aqui

Confira os locais com urnas aqui

Confira os pontos de troca aqui

Confira a prestação de contas da campanha aqui