Publicado: 19/06/2017

Acipp recebe workshop gratuito da Desenvolve SP

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) recebeu, nesta terça-feira (13), a Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) que apresentou aos empresários inscritos o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”. Além disso, os participantes receberam o atendimento individual do consultor Anselmo Souza Freire, mediante agendamento.

O evento foi uma oportunidade de os empresários conhecerem as linhas de crédito do governo paulista e obterem orientações sobre como acessar as diversas modalidades de financiamento.

Sobre

A Desenvolve SP é a instituição do governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. A Agência superou a marca de R$ 2,4 bilhões em financiamentos para mais de 1.700 empresas e prefeituras em 270 cidades. Para mais informações acesse www.desenvolvesp.com.br