Notícias

Publicado: 13/09/2017


Núcleo dos Cabeleireiros visita Beauty Fair 2017

O Núcleo dos Cabeleireiros - integrante do Projeto Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) – visitou, no dia 11 de setembro, a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza, no Expo Center Norte, em São Paulo

 

Este ano a feira inovou trazendo muitos estandes voltados para cabelos afros e barbearias. “Os integrantes do grupo tiveram a oportunidade de participar de palestras voltadas ao empreendedorismo e planejamento, além de aprimorar os conhecimentos administrativos dentro do setor da beleza. Eles ainda acompanharam os lançamentos de produtos exclusivos da feira”, relata a consultora do Projeto Empreender, Maísa Gomes.

 

Sobre a Beauty Fair

A Beauty Fair é voltada exclusivamente para os profissionais e comerciantes do setor da beleza. Criada em 2005, a feira, considerada a maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional e os outros elos da cadeia: indústria e varejo.