Publicado: 11/01/2018

Prefeitura dá início à entrega dos carnês de IPTU 2018

Os contribuintes de Presidente Prudente começaram a receber nesta segunda-feira (08) os talonários do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018.  De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, foram impressos 122.528 carnês, o que representa um aumento de 0,73% em relação ao ano passado.

A previsão é de que os talões sejam entregues pelos Correios até o dia 31 de janeiro. Os prudentinos que não o receberem até essa data deverão comparecer ao Paço Municipal “Florivaldo Leal” e solicitar segunda via na Coordenadoria Fiscal e Tributária, ou emitir a 2ª via pelo site da Prefeitura.

Os pagamentos podem ser efetuados nos bancos Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Ainda é possível pagar nas casas lotéricas, mas apenas para valores abaixo de R$ 2 mil.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação