Notícias

Publicado: 29/05/2018


Greve Nacional dos Caminhoneiros

As Associações Comerciais e Empresariais da 10ª Região Administrativa vêm a público expressar que defende o legítimo direito de greve, desde que obedeça os limites da lei. Não apoiamos o bloqueio de estradas e quaisquer medidas que interrompam o direito de ir e vir das pessoas.
 
 
Como representantes do empresariado e focados no desenvolvimento econômico do nosso país, consideramos inaceitável o reajuste desenfreado no valor dos combustíveis, bem como os impactos causados por essa elevação decorrente de altos tributos, o que acaba onerando todo cidadão brasileiro.
 
 
Tal situação torna-se desproporcional ao crescimento do país e prejudica todos os setores da economia.
Enfatizamos que é preciso, acima de tudo, despertar e alertar a nação para a urgência de uma reformulação na relação entre o transporte e os custos que ele gera, principalmente os “TRIBUTÁRIOS”.
 
 
As entidades signatárias são contra qualquer aumento de impostos neste momento, já que a carga tributária alcançou níveis insuportáveis.
É hora de unidos buscarmos a reforma TRIBUTÁRIA e POLÍTICA em nosso país, para realmente haver o crescimento econômico e social, sem prejuízo a qualquer categoria profissional ou setor econômico.
 
 
Presidente Prudente, 29 de maio de 2018.
 
 
Álvares Machado                             
Adamantina
Dracena
Euclides da Cunha Paulista
Flórida Paulista
Irapuru
João Ramalho
Junqueirópolis
Lucélia
Martinópolis
Mirante do Paranapanema
Osvaldo Cruz
Pacaembu
Panorama
Paulicéia
Pirapozinho
Presidente Bernardes
Presidente Epitácio
Presidente Prudente
Presidente Venceslau
Primavera/Rosana
Rancharia
Regente Feijó
Santa Mercedes
Santo Anastácio
Teodoro Sampaio
Tupi Paulista