Publicado: 13/06/2018

Doris Ravage é Industrial Símbolo de 2018

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) homenagearam a Industrial Símbolo de 2018: Doris Ravage, da Sumetal Indústria e Comércio de Botões e Fivelas de Metal Ltda.

A solenidade ocorreu nesta sexta-feira (8), às 20h, na Churrascaria Guaíba, em Presidente Prudente, com a participação da empresária e seus familiares, representantes das entidades realizadoras e autoridades locais.

A Sumetal iniciou suas atividades em 1988, na cidade de Pirapozinho-SP, com a linha de estamparia, fivelas e botões em latão. Além disso, a empresa foi pioneira na produção da fivela country no Brasil, o que rendeu prestígio nacional e internacional.

Seguindo os trabalhos com qualidade e criatividade, hoje o empreendimento de Doris conta com três marcas em linha de produtos: Sumetal, UFB e a Star’sBuckles.