Publicado: 23/03/2018

O papel do empreendedor na construção de um novo Brasil

Para alavancar setores econômicos em um ano singular e participar do processo de retomada do crescimento da economia brasileira, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) promove o 5º Fórum Nacional CACB Mil. O evento, marcado para os dias 20 e 21 de junho, vai reunir mais de mil empresários de todo o País em Brasília.

A CACB prepara uma pauta de discussões sobre o papel das Associações Comerciais no desenvolvimento das cidades, liderança empresarial, os rumos econômicos do País, além de temas como sustentabilidade, inovação e organizações exponenciais.

As inscrições para o 5º Fórum Nacional CACB Mil estão previstas para o início de abril. O Conselho Deliberativo da Confederação se reúne neste sábado, 24, para fazer o lançamento oficial do evento.

Desde a sua 1ª edição, que também aconteceu em Brasília, o Fórum Nacional CACB Mil é um evento associativista de grande relevância e amplitude do País. Neste ano, os participantes irão compartilhar ideias, sugerir caminhos e definir prioridades para uma estratégia de fortalecimento da economia. O Fórum irá, ainda, aproximar os líderes empresariais e entidades de todo o Brasil, criando um espaço privilegiado para troca de experiências.

A CACB reconhece que o desenvolvimento de um País depende da capacidade competitiva de seus empreendedores, e os agentes que estarão no Fórum integram este universo. “Estamos preocupados com as respostas que eles precisam para seguir produzindo com tranquilidade”, destaca o presidente da CACB, George Pinheiro.