Publicado: 30/11/2018

Acipp e Boa Vista SCPC realizam campanha “Acertando Suas Contas"

De 3/12 a 15/12 a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (ACIPP) e a Boa Vista SCPC realizam campanha para o consumidor ‘limpar o nome’. O objetivo é promover a sustentabilidade do crédito, e o melhor período para a renegociação de dívidas é o fim do ano, em razão da renda extra advinda do 13º salário.

Pessoas com CPF negativado poderão renegociar contas com pagamento atrasado, em condições especiais, e assim recuperar o acesso ao crédito. A campanha também se preocupa com a tomada de crédito consciente, por isso presta orientações visando à educação financeira do público participante.

O consumidor atendido recebe um cupom da campanha para apresentar ao credor e assim obter condições especiais de negociação. Porém, cada empresa participante é que define seus critérios de renegociação, ou seja, a Boa Vista e a Acipp não fazem a intermediação.

A estimativa da ACIPP é receber cerca de 200 consumidores por dia, número que pode dobrar aos sábados. Em sete anos, a campanha “Acertando suas Contas” já atendeu mais de 920 mil famílias, gerou mais de 388 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de 700 empresas.

Data: de 3 a 15 de dezembro

Atendimento: de 2ª a 6ª-feira, das 8h30 às 18h; sábados, no horário do comércio

Local: subsolo da sede da Acipp

Endereço: Rua Siqueira Campos, 602, Centro