Notícias

Publicado: 01/03/2019


“Saldão da Cidade” vai abaixar os preços do comércio

 

A Boa Vista SCPC e a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) promoverão no município uma ação coordenada com alguns lojistas locais para derrubar os preços no comércio. Trata-se do “Saldão da Cidade”, que será realizado entre os dias 11 e 18 de março.

 

A ação coincide com a Semana do Consumidor, comemorada no Brasil no mesmo período pelos 28 anos da entrada em vigor do Código de Defesa do Consumidor (dia 11/3) e pelo Dia Mundial do Consumidor (15/3).

 

O ‘Saldão da Cidade’ é uma iniciativa que coloca em prática a expressão ‘a união faz a força’. “Acreditamos que juntos poderemos fazer com que o consumidor possa realizar seus sonhos sem gastar muito e parcelando suas compras”, destaca Lola Oliveira, diretora executiva de Produtos e Marketing da Boa Vista SCPC.

 

Para que consumidor identifique as lojas que participam da ação “Saldão da Cidade”, foi desenvolvido material promocional pela Boa Vista, com banner, adesivo, selo, bexigas, todos com a expressão “Aqui tem Saldão da Cidade”. Os lojistas participantes vão colocar estes materiais na vitrine, avisando o consumidor que ali ele poderá comprar mais barato.

 

A ação “Saldão da Cidade” será realizada simultaneamente em Jales; Marília; Olímpia; Presidente Prudente; São José do Rio Preto e Taubaté.