Publicado: 26/03/2019

Alfredo Cotait Neto é empossado presidente da Facesp

O empresário, engenheiro e ex-senador Alfredo Cotait Neto tomou posse na manhã dessa segunda-feira (25) como presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) para o biênio 2019/2021. Também foram empossados os vice-presidentes das 20 Regionais Administrativas da entidade. A cerimônia foi realizada na sede da Facesp, no centro da capital paulista.

Protagonista

Cotait frisou que o Brasil passa por uma transformação política e que a Facesp deve aproveitar desse momento para crescer ainda mais, “propício para fortalecermos a Facesp, transformá-la numa protagonista mais presente nas discussões não só do Estado de São Paulo, mas também do Brasil; trabalharemos por mais espaço”.

O novo presidente da Facesp reforçou a ideia de união entre as associações comerciais paulistas, de maneira a fortalecer a rede de aproximadamente 420 entidades que compõem a Federação. Contou que um de seus focos de atuação nos próximos dois anos de gestão é a implantação de mecanismos que possibilitem que as associações maiores ajudem as menores. “Ainda vamos discutir o modelo, mas esse é um caminho a ser seguido”, declarou.

Fonte: ACSP