Publicado: 02/05/2019

RA 17, da Facesp, realiza primeiro encontro do ano

Representantes de associações comerciais que integram a RA 17, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), promoveram a primeira reunião geral de 2019 em Presidente Prudente. O encontro foi na sede a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), no dia 26, conduzido pelo presidente da entidade e vice-presidente regional da Facesp, Ricardo Anderson Ribeiro. A pauta contemplou temas como a adequação da marca Boa Vista SCPC pelas associações que compõe a RA 17.

Na ocasião também foram apresentados os novos presidentes da Associação Comercial e Industrial Presidente Venceslau, Eliomar Gomes da Silva, e da Associação Comercial e Empresarial de Mirante do Paranapanema, Admilson Nascimento.

Conheça os municípios integrantes da RA 17:

Álvares Machado

Adamantina