Publicado: 27/05/2019

Acipp participa da posse da nova diretoria da Facesp

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) participou da solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais de São Paulo (Facesp), para o biênio 2019-2021. O evento foi realizado na última quinta-feira (23), no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista, com a presença de mais de 1.700 empresários e de autoridades como o governador João Dória, o ministro da Economia Paulo Gudes, e o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas. Foi empossado como novo presidente da Facesp o empresário Alfredo Cotait Neto, sendo o vice-presidente eleito da RA 17 - Presidente Prudente, Ricardo Anderson Ribeiro, que preside a Acipp.

A Facesp reúne as associações comerciais do Estado de São Paulo, organizadas em 20 Regiões Administrativas (RA).  A RA 17 é composta pelos seguintes municípios: Adamantina, Álvares Machado, Dracena, Euclides da Cunha Paulista, Flórida Paulista, Irapuru, João Ramalho, Junqueirópolis, Lucélia, Martinópolis, Mirante do Parapanema, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Rancharia, Regente Feijó, Rosana, Santo Anastácio, Teodoro Sampaio eTupi Paulista.