Notícias

Publicado: 31/07/2019


Programa Surpreenda Varejo busca unir forças para desenvolvimento do setor na região

Com os objetivos de qualificar o varejo, aumentar a competitividade e gerar negócios, o Programa Surpreenda Varejo é resultado de uma parceria entre Sebrae-SP e Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Os detalhes do programa foram apresentados na sexta-feira, dia 26 de julho, durante a reunião das associações da RA 17, em Presidente Prudente.

 

No dia 16 de agosto, às 9h, os executivos das associações comerciais participarão de um treinamento no Sebrae-SP – Escritório de Presidente Prudente sobre técnicas de vendas consultivas e o portfólio da entidade. A parceria prevê a união de esforços, onde as ACE´s serão responsáveis pela prospecção dos empresários e o Sebrae-SP pelas ações de qualificação do varejo, com foco em inovação para o setor e geração de negócios.

 

Com a parceria firmada, cada Associação Comercial poderá escolher o projeto que será implantado na sua cidade. Poderá ser uma trilha de cursos já utilizada nos projetos setoriais do Sebrae-SP, projeto Varejo da Moda, Datas Comemorativas no Varejo ou Inovação e Varejo Digital, que será escolhido de acordo com a demanda da associação.

 

O Gerente do Sebrae-SP Jose Carlos Cavalcante destaca os benefícios da parceria. “Podemos construir o projeto de cada associação de acordo com a vocação local e o programa prevê ações para geração de negócios que vai beneficiar todo o setor na região”, destaca. Outras informações no telefone (18) 3916-9050 (opção 4).