Publicado: 01/08/2019

Acipp recebe membros da RA 17 da Facesp

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) sediou, no dia 26, mais um encontro de membros da RA-17 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). O evento de trabalho para executivos e presidentes das associações comerciais da região foi conduzido pelo presidente da Acipp, que também é vice-presidente da Facesp, Ricardo Anderson Ribeiro.

Na ocasião, o gerente do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, destacou os benefícios do Programa Surpreenda Varejo. “Podemos construir o projeto de cada associação de acordo com a vocação local, e o programa prevê ações para geração de negócios que irão beneficiar todo o setor na região”, destacou.

Dentre os demais temas tratados no encontro, destaques para o Encontro Regional da Rede Facesp, que será realizado no dia 7 de outubro, na Acipp, e para o Congresso Facesp 2019, de 30 de outubro a 1º de novembro, em Atibaia (SP).