Publicado: 16/08/2019

COMÉRCIO HOMENAGEIA PROFISSIONAL SÍMBOLO DE 2019

O título de Comerciante Símbolo de Presidente Prudente - 2019 foi entregue, na noite de quarta-feira, à empresária Hilda Marina Viaccava Ramos, da Papelaria Imperial. Ela recebeu o Mérito Visconde de Cairu, dedicado ao comerciante eleito – em evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) e Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomércio). Esta foi a 61ª edição da premiação, iniciada pela Acipp em 1958, quando, no Dia do Comerciante (16 de julho), a entidade homenageou comerciantes e industriais em um jantar de confraternização.

“É um importante reconhecimento aos empresários e uma tradição que temos o orgulho e a responsabilidade de manter desde então”, disse na cerimônia o presidente da entidade, Ricardo Anderson Ribeiro. Após parabenizar a homenageada do ano, ele ressaltou ao público presente a importância do associativismo.

A premiação  foi realizada na churrascaria Guaíba com a presença de presidente e diretores da Acipp e Sincomércio, e autoridades como o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Casagrande, representando a Prefeitura Municipal; Demerson Dias, a Câmara Municipal; José Carlos Cavalcante, Sebrae; Waldir Olivetti Júnior, Ciesp; Edson Sugawara, Sicoob Paulista; e o Capitão Washington Hennis da Silva, representando o Comandante do CPI 8, Coronel Adilson Luís Franco Nassar.