Publicado: 03/09/2019

Acipp passa a oferecer plano nacional da Unimed

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) firmou, no dia 30 de agosto, um novo contrato com a Unimed Plano Nacional de Saúde. Agora, além do plano regional empresarial - anteriormente firmado com a Unimed Prudente e que segue ativo - há essa nova opção aos associados que têm interesse no atendimento em âmbito nacional, com consultas, exames e ainda grandes hospitais em capitais. Os planos de saúde são para associados da Acipp, seus colaboradores e os dependentes de ambos, conforme o interesse na adesão.

Participaram do evento de assinatura do novo contrato com a Unimed, na sede da Acipp, o presidente Ricardo Anderson Ribeiro, a superintendente Maria Eugênia Leandro, o tesoureiro Rubens Afonso e a  supervisora Débora Martins. A Unimed foi representada por Aluísio Martins Faria e Mariene Souza da Silva. "A Acipp está sempre em busca de melhor atender às necessidades e expectativas dos associados, e a nova parceria com a Unimed está dentro desse contexto", comentou o presidente da entidade.