Publicado: 04/09/2019

Comércio de Prudente adere à campanha "Semana do Brasil"

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) está divulgando, junto aos seus associados e aos consumidores, a campanha "Semana do Brasil", a ser realizada de 6 a 15 de setembro em âmbito nacional e também no comércio local. O objetivo é aquecer as vendas de setembro, por meio de uma campanha de descontos nos moldes da "Black Friday" norte-americana.

“Essa é uma ação que vem sendo discutida há tempos entre entidades varejistas. O governo federal a concretiza no momento em que a economia precisa de estímulo e as vendas podem ser puxadas pelos saques do FGTS e a antecipação do 13º salário dos aposentados. Nossas expectativas são boas e conclamamos todos a participar. A participação é aberta a empresas de todos os portes e dos diferentes segmentos do comércio”, expõe o presidente da entidade, Ricardo Anderson Ribeiro.

Clique aqui e cadastre sua empresa no site da Semana do Brasil.

Clicando aqui você baixa o manual do uso da marca, o vídeo promocional e o kit mídia (com as artes dos diversos materiais promocionais para impressão).