Notícias

Publicado: 29/10/2019


Boa Vista e Bullla fecham parceria de negócios para o desenvolvimento de soluções de análise de crédito

A Boa Vista e o Bullla, uma das mais novas fintechs do segmento Sociedade de Empréstimos entre Pessoas (SEP), acabam de fechar uma importante parceria de negócios no mercado de crédito brasileiro.
 
Recém-autorizado pelo Banco Central (Bacen) a iniciar as suas operações no país, o Bullla chega com uma série de novidades em uma plataforma 100% digital.
 
A Boa Vista, parceira do Bullla desde a concepção do projeto desenvolveu um conjunto de soluções inteiramente customizadas que contribuiu para o cliente colocar em prática uma política de crédito mais inovadora e competitiva.
 
Segundo Ricardo Lopes, diretor comercial de Instituições Financeiras da Boa Vista, a parceria viabilizou a elaboração de modelos de score (pontuação de crédito) específicos para os clientes Pessoa Física do Bullla, que permitem uma análise creditícia mais justa e completa. Agora a Boa Vista está personalizando modelos de análise de crédito para Pessoa Jurídica. Tudo, dentro das especificidades que a fintech requer.
 
“Para concebermos os modelos creditícios do Bullla, usamos toda nossa inteligência analítica aliada à mais alta tecnologia para transformar os dados do cliente em soluções que atendem às suas necessidades, feito que tem deixado o cliente bem satisfeito com os resultados alcançados”, revela o executivo da Boa Vista.
 
“Queremos mudar o mercado de crédito do Brasil, com transparência e segurança. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham acesso a taxas mais justas e individualizadas, e para isso é necessário inovar, e sem dúvida a Boa Vista é o parceiro ideal nesta jornada”, diz Marcelo Villela, cofundador do Bullla.
 
Sobre o Bullla
O Bullla não é um banco e sim uma SEP (Sociedade de Empréstimo entre Pessoas), uma plataforma 100% digital, que realiza transações diretas entre pessoas, de forma transparente. Quem pega emprestado, paga menos juros, e quem empresta, poupa mais. Outras informações no site www.bullla.com.br.
 
Fonte: Boa Vista SCPC