Publicado: 19/11/2019

ACIPP e Boa Vista realizam "ACERTANDO SUAS CONTAS” EM PRUDENTE

Até 21 de dezembro, a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) e a Boa Vista SCPC realizam a campanha “Acertando suas Contas”, com o apoio da Pacaembu Construtora. Os objetivos são favorecer a negociação de dívidas entre consumidores e empresas credoras parceiras da campanha, em condições especiais, e promover a educação financeira dos consumidores.

Gratuitos, os atendimentos ocorrem na Acipp (Siqueira Campos, 602 – Subsolo, balcão do SCPC), de segunda a sexta, das 8h30 às 18h. Para participar, a pessoa precisa portar CPF e RG, para que os atendentes realizem a consulta de CPF, no banco de dados do SCPC.

Após obter as orientações, o consumidor é encaminhado para negociar diretamente com o estabelecimento credor, levando um cupom da campanha. Até o momento, esta edição tem mais de 70 empresas parceiras proporcionando condições diferenciadas na renegociação de dívidas para os portadores dos cupons.

No local de atendimento, os consumidores também encontram um estande da Pacaembu Construtora, onde podem conhecer e tirar dúvidas sobre o lançamento Pacaembu em Prudente, e se cadastrar como possíveis interessados na aquisição de um imóvel.