Notícias

Publicado: 22/11/2019


Acipp lança aplicativo para celular

Para ficar ainda mais próxima de seus associados e da comunidade, a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) lançou um aplicativo para celulares disponibilizando, dentre outras informações relevantes, serviços como a consulta à Boa Vista/SCPC, um dos mais requisitados da entidade.   Gratuito, o aplicativo já está disponível na Google Play Store, para os aparelhos Android, e para usuários do sistema IOS, na App Store. Para fazer o download, basta buscar por “Acipp Presidente Prudente”.

 

 "O objetivo é deixarmos os associados mais conectados com a Associação. O aplicativo é um canal direto, fácil e de acesso rápido, para manter os usuários sempre bem informados sobre a entidade e próximos de nossos serviços", comenta o presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro.

 

O aplicativo está dividido em categorias: Conheça a Associação, Clube de Vantagens, Guia Comercial e Úteis, Serviços da Associação, Patrocinadores, Consulta Boa Vista/SCPC, Pontos Turísticos, Horário do Comércio, Noticias, Associe-se, Vagas de Estágio e Telefones de Emergência. É só baixar e usar.