Publicado: 14/02/2020

ACCelular alcança números expressivos em 2019 e traça planos para 2020

O ACCelular, Serviço de Valor Adicionado (SVA), que oferece benefícios para empresas  por meio das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, atingiu números expressivos em 2019. O projeto, iniciado em 2014 pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) em sete cidades do Interior, cresceu vertiginosamente na quantidade de novas entidades, no faturamento e, consequentemente, no número de linhas.

Serviço de telefonia móvel completo, com atendimento diferenciado e pacotes de vantagens que oferecem diversos benefícios à empresa, no ACCelular o empresário paga somente o que usa. Os sistemas realizam conferências diárias nas faturas antes de demonstrar o consumo e, com isso, ocorre relevante redução nos custos, podendo economizar em média 20% em sua conta.

“Além das vantagens de oferecer um atendimento humanizado e especializado pelas Associações Comerciais filiadas à Facesp, o ACCelular também se caracteriza pela transparência, facilidade e gestão nas contas, evitando cobranças indevidas e gerando economia para as empresas usuárias”, afirmou José Olival, gestor responsável pelo ACCelular na Facesp.

Entidades como a Associação Comercial de Mogi Guaçu, a Associação Comercial de Guarulhos, e a Associação Comercial de Presidente Prudente tiveram ganhos significativos com o serviço e passaram a ter no ACCelular uma importante ferramenta de relacionamento com o associado.

Com os números alcançados em 2019, o ACCelular entra em uma nova fase e busca, em 2020, ultrapassar os números de atendimento, faturamento e de empresas beneficiadas por meio das Associações Comerciais .

Conheça as vantagens do ACCelular:

- Você não fala com a operadora! A Associação Comercial fará todo o atendimento exclusivo, solucionando problemas e tirando suas dúvidas;

- Possibilidade de redução nas contas de telefonia;

- Auditoria nas contas, evitando cobranças indevidas ao usuário;

- Preço exclusivo em múltiplas Operadoras de Telefonia;

- Caso algum aparelho contratado apresente defeito, que não seja identificado como resultado de uso indevido, nós emprestamos outro até que o reparo seja efetuado;

- Sistema de Gestão das linhas, que oferece transparência ao Associado;

- Ligações nacionais ilimitadas e Dados com Tecnologia 4,5G.

Para mais informações entre em contato com a Acipp (18) 2101-1500