Notícias

Publicado: 07/10/2020


Sebrae-SP realiza evento online sobre crédito em Presidente Prudente

Um dos grandes desafios do empreendedor na pandemia da Covid-19 foi conseguir crédito. Para tirar as dúvidas sobre o tema, ajudar o empresário a entender os processos e as opções disponíveis, o Sebrae-SP vai realizar o evento online “Desmistificando o crédito” nos dias 14 e 15 de outubro, às 19h, em Presidente Prudente.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/eventocreditopp.
 
De acordo com a 7ª edição da pesquisa do Sebrae sobre os impactos da pandemia nos pequenos negócios feita no fim de agosto, 51% das empresas tentaram buscar crédito. No entanto, entre as que tentaram, apenas 22% conseguiram o dinheiro.
 
O objetivo do evento é mostrar que o crédito pode ser um grande aliado do empresário na hora de pensar em novos investimentos ou mesmo para manter a empresa em tempos de dificuldades.
 
Durante a programação, serão apresentados como é feita uma análise de crédito, as opções disponíveis no mercado de acordo com o perfil do negócio e como se preparar para receber ou pagar empréstimos. As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/eventocreditopp.
 
Outras informações no telefone (18) 3916-9050.