Publicado: 14/12/2020

Acipp vence Prêmio AC Mais 2020

As Associações Comerciais vencedoras do Prêmio AC Mais 2020 foram anunciadas na manhã desta última sexta-feira (11/12), durante evento on-line, transmitido pelo Facebook e pelo canal do Youtube da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

E a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), foi a grande vencedora da categoria Produtos e Serviços entre as cidades de médio porte. Esta é a terceira vez que a Acipp leva o prêmio, a segunda seguida.

Neste ano, o Prêmio AC Mais ocorreu pela primeira vez de forma digital. A premiação reconhece às associações que obtiveram melhores resultados, atendendo as necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.

A Facesp parabeniza todas as ACs finalistas e, principalmente, as vencedoras. Conheça a seguir, por cada categoria e porte, as Associações Comerciais que levaram o prêmio AC Mais 2020:

CATEGORIA GESTÃO

Grande porte: São José do Rio Preto