Notícias

Publicado: 19/01/2021


Confira o que abre e o que fecha no Feriado Municipal de São Sebastião

Com base no Decreto 31.455/2020 que define calendário de feriados para 2021, nesta quarta-feira (20), Feriado Municipal de São Sebastião Padroeiro do município de Presidente Prudente, não haverá expediente administrativo na Prefeitura. No entanto, alguns serviços essenciais serão mantidos em caráter de plantão. Já a Associação Comercia e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), estará fechada no feriado e retoma as atividades na quinta-feira (21) a partir das 9h.

 

Confira:

 

Bancos – Estarão fechados no feriado municipal 20/01. Na quinta o atendimento ao público volta ao normal, das 9h às 14h;

Balneário da Amizade – Abrirá somente para caminhada das 12h às 20h

Centro Cultural Matarazzo – Estará fechado no feriado Municipal. Apenas a Galeria ‘Takeo Sawada’ ficará aberta para visitação, das 16h às 22h.

Cidade da Criança– Permanece fechado.

Coleta de lixo e Varrição – Ambos os serviços serão suspensos no feriado municipal 20/01. Quinta-feira (21/01) voltará ao normal.

Comércio – Fechado no Feriado Municipal desta quarta-feira (20/01).

Feiras livres – Os comércios hortifrutigranjeiros seguem sendo realizados, com uso obrigatório de máscara. No feriado desta quarta-feira (20/01) as feiras ocorrem de manhã: 6h15 às 12h no Jardim Paulista e na Vila Formosa. À tarde ocorre das 16h às 22h no Jardim Maracanã; Parque São Matheus e Jardim Panorâmico.

Poupatempo – Estará fechado no Feriado Municipal. Na quinta-feira, o atendimento volta ao normal das 9h às 17h.

Saúde – As UPAs (Unidades de Prontos-Atendimentos) do Ana Jacinta e Zona Norte funcionarão normalmente, 24 horas. Os PAs (Prontos-Atendimentos) da Cohab e Santana atenderão durante o feriado, sempre das 19h às 7h do dia seguinte.

UBS (Unidades Básicas de Saúde) e ESF (Estratégias de Saúde da Família): Estarão fechadas no Feriado.

Centro de Triagem - Funciona sempre das 8h às 17h, incluindo os finais de semana e feriados.