Publicado: 17/02/2021

Sebrae E Facesp Lançam Programa Para Varejistas

Com o objetivo de qualificar empreendedores do comércio varejista, o Sebrae acaba de lançar no Oeste Paulista o programa Surpreenda Varejo 2.1, em parceria com a RA-17 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

As 26 Associações Comerciais filiadas a RA-17 já estão divulgando a iniciativa para que seus associados se inscrevam gratuitamente nas jornadas de aprendizagem do programa: Venda +, Varejo + Digital, Conecte Sua Empresa, Meu Salão no Caminho Certo, Cardápio de Sucesso e Finanças para o Varejo de Moda.

Ao todo, haverá 72 Jornadas de Capacitação com foco em gestão, inovação e mercado – todas 100% subsidiadas pelo Sebrae. As capacitações serão híbridas, com ações virtuais e presenciais, e além dos conteúdos, incluem uma consultoria individual online para os participantes.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Acipp. 2101-1500