Publicado: 22/07/2021

Novo Pronampe está disponível

Programa disponibiliza crédito para micro e pequenas empresas com juros mais baixos e prazo maior para começar a pagar. Veja abaixo as regras:

O que é

Linha de crédito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE) para auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento do seu negócio e apoiá-lo no enfrentamento dos impactos causados pela COVID-19.

Prazo total de 48 meses, sendo 11 de carência e 37 para pagamento

Taxa de juros anual máxima correspondente à taxa Selic, acrescida de 6% a.a.

Total de R$150.000,00 por CNPJ.

ATENÇÃO: O limite do Pronampe considera o volume de contratação de todas as fases anteriores do programa.

É necessário ter declarado o faturamento do ano de 2020 junto à Receita Federal do Brasil. Não possuir restrição no CNPJ e CPF em órgãos de proteção ao crédito. Crédito sujeito à aprovação cadastral.

Documentos necessários para pré analise:

- Extrato de Faturamento do Simples PGDAS + Recibo

- Hash Code

Hoje a Caixa é o único banco que tem recurso disponível para o Pronampe. Para mais informações (18) 2101-5100 (telefone disponível até as 14hs).