Publicado: 05/10/2021

Boa Vista ensina consumidor a renegociar dívida por meio da Acordo Certo

Saber se possui alguma dívida em atraso e buscar uma renegociação são os primeiros passos para o consumidor positivar seu nome. Entretanto, muitas pessoas ainda não sabem como fazer isso, e acabam não procurando a empresa credora. Enquanto isso, o CPF continua com a restrição, trazendo consequências à vida financeira do consumidor, como dificuldade para obter crédito, por exemplo.

Recentemente, a Boa Vista deu um grande passo na relação com o consumidor e que vem facilitando a vida de quem busca retirar seu nome da lista do SCPC: a aquisição da Acordo Certo, plataforma on-line focada em levar aos consumidores as melhores condições de renegociação de dívidas de forma rápida, simples e 100% virtual.

Acordo Certo

No próximo passo é que entra a Acordo Certo, empresa adquirida pela Boa Vista em dezembro de 2020. Caso a dívida do consumidor seja com alguma das mais de 30 empresas parceiras da plataforma, o consumidor é orientado a acessar o site oficial da empresa.

Após um rápido cadastro, a plataforma mostra as dívidas que o consumidor possui com as empresas parceiras. Em seguida, é possível selecionar a forma de pagamento que melhor se encaixa no bolso do consumidor. Por fim, basta concluir o acordo e fazer os pagamentos seguindo a opção selecionada. Como ilustrado na imagem abaixo:

Acesse o Acordo Certo Aqui